A Fazenda 2021: Rico provoca MC Gui e gera briga ao relembrar polêmica na Disney

Rico e MC Gui em A Fazenda 2020
Rico provoca MC Gui em A Fazenda 2020 e relembra polêmica do funkeiro na Disney (Imagem: Reprodução / Record TV / Montagem: RD1)

Rico Melquiades e MC Gui protagonizaram uma nova briga em A Fazenda 2021, na última quinta-feira (11). O influenciador provocou o funkeiro ao dizer que ele só estava no reality da Record por conta dos cancelamentos que viveu fora do programa.

Gui, por sua vez, rebateu a provocação de Rico. “Eu fui convidado 5 vezes. Você veio pra cá, porque foi cancelado”, disparou o funkeiro. Rico, então, disse que ele não era o único que sofreu ataques do público. “Nós fomos cancelados”, disparou o amigo de Carlinhos Maia.

Eu não tenho problema em ser cancelado. Agora eu mudei, já você continua a mesma coisa”, revidou Gui. Melquiades continuou provocando o famoso, falando sobre o cancelamento que ambos passaram. “Eu também não tenho problema, nós fomos cancelados, e foi isso que nos trouxe pra cá, e por isso que lhe trouxe pra cá, o cancelamento”, disparou.

Rico continuou a discussão e relembrou da polêmica de Gui, quando o funkeiro foi alvo de ataques por um polêmica que aconteceu na Disney. Na ocasião, o famoso compartilhou nas redes sociais o momento em que fez bullying com uma criança que estava no parque.

Me poupe, garoto, não foi sua história, não que te trouxe até aqui. Você tem uma história linda, né? Sua história é muito linda, MC Gui, eu acompanhei sua história na internet. Foi na Disney, né?”, alfinetou Melquiades.

Tiago Piquilo eliminado

Na oitava roça da edição, Dayane Mello, Sthefane e Tiago corriam o risco de deixar o programa. O eliminado da vez foi o sertanejo com 26,87%, enquanto Gui Araújo se tornou o fazendeiro da semana.

A formação da roça aconteceu na última terça-feira (9). Marina Ferrari foi quem colocou Dayane na roça, indicando a peoa. Sthefane, escolhida pelos peões, pegou Tiago da baia.

Tiago ficou conhecido no reality por se isolar dos outros peões, sendo que antes o artista soltou a voz dentro da casa. Embora quieto, o jeito do cantor fez com que alguns peões torcessem por seu retorno para a sede, o que não aconteceu com a eliminação.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›