A Fazenda 2021: Rico resolve afrontar Tati e avisa que “ela vai trabalhar”

Rico Melquiades avisa que Tati Quebra Barraco terá atividades durante a semana em A Fazenda. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades está disposto a comprar mais uma briga com Tati Quebra Barraco, em A Fazenda 2021. O influenciador avisou que vai colocar a funkeira para trabalhar nas atividades do programa, querendo ela ou não. Ele explicou o plano para os colegas de confinamento, na madrugada desta quinta-feira (7).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Para o alagoano, os peões puxam o saco da carioca. “O povo aqui baixa a cabeça para a Tati. Eu não baixo. Ela vai trabalhar”, anunciou, em conversa com Dayane, Erika, Aline, Erasmo e Valentina. Ele cogitou colocar a cantora para recolher o lixo da sede – mas voltou atrás, segundos depois, quando lembrou que a tarefa começa no fim da manhã.

Rico também disse que o ex-fazendeiro Gui Araújo, que o indicou para a Roça na última terça (5), também será contemplado com uma tarefa. “O Gui Araújo vai trabalhar, sendo fazendeiro ou não“, avisou. Erika concordou e disse que também trabalho na semana seguinte após liderar a casa.

Minutos antes, na sala, Tati pediu tratamento especial na divisão das tarefas desta semana. A funkeira disse a casa tomará punições caso ela seja indicada para cuidar das vacas. “Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”, anunciou. O posicionamento soberbo da artista irritou os internautas.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›