A Fazenda 2021: Rico vence Prova do Fazendeiro; Erika, Day e Tiago estão na Roça

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021. A atividade que definiu o novo líder da semana foi realizada ao vivo nesta quarta-feira (6), em uma dinâmica recheada de troca de farpas e polêmicas. Também disputaram o Chapéu Erika Schneider e Dayane Mello. Os derrotados se juntam a Tiago Piquilo na Roça desta quinta (7).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na atividade, todos os peões participaram. Contudo, apenas os três roceiros de fato competiram. A cada rodada, uma característica de personalidade era revelada. Os competidores apontavam quem se encaixava mais nessa característica e, depois, os participantes da sede também votava. O roceiro que acertasse a opinião da sede, ganhava um ponto.

  • A primeira pergunta foi sobre quem era o mais planta no jogo. Rico votou em Tiago Piquilo; Erika em Marina; e Day em Dynho. A sede escolheu Tiago.
  • A segunda questão foi sobre qual peão se achava o dono da Fazenda e mandava em todos. Rico votou em Bil; Day foi em MC Gui; e Erika votou em Gui Araújo. A sede escolheu Bil.
  • A terceira rodada quis saber qual peão mostra ser uma coisa, mas é outra. Erika escolheu Erasmo; Rico votou em Victor; e Day foi em Bil. A sede votou em Victor.

Com três pontos, o influencer venceu a disputa. Com a vitória, Rico terá imunidade por uma semana e deverá indicar um roceiro na votação da próxima semana. Ele também irá delegar as tarefas da semana no trato com os animais e outras atividades.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Erika, Dayane ou Tiago? Parcial da votação
150672 votes · 150672 answers
VOTEResultado Parcial

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›