A Fazenda 2021: Rodrigo Carelli quebra o silêncio sobre participantes e promete polêmica em nova temporada

Rodrigo Carelli é diretor de A Fazenda (Imagem: Reprodução / R7)

A 13ª temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira (14), às 22h45, na Record. Mas antes mesmo de dar as caras na TV, o reality show rural já causa polêmicas com seu elenco escolhido a dedo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, no podcast Esquenta de A Fazenda, o diretor Rodrigo Carelli contou que a atração trará nove câmeras com sinal ao vivo para os fãs assistirem em tempo real o que acontece com os confinados.

Dessa vez, [A Fazenda] vai ter outra coisa. As pessoas vão acompanhar mais ainda do que sempre acompanharam porque vamos ter nove câmeras. São oito mais o programa, que pra quem não sabe já é a imagem cortada como se estivessem indo para o ar, né?”, explicou Carelli.

“Serão oito câmeras mesmo com áudio e mostrando oito ambientes diferentes da sede. Ao todo, são nove imagens diferentes que as pessoas vão ver. O que vai causar mais polêmica ainda. Tem que inventar outra coisa pra reclamar de mim agora, porque reclamavam muito disso”, contou o diretor.

Rodrigo Carelli ainda fez questão de falar sobre o elenco da décima terceira temporada de A Fazenda, que contará com nomes com o intuito de superar a 12ª edição do programa, apresentada por Marcos Mion em 2020.

“A Fazenda 13 tem tudo para superar os nomes da edição 12 do programa. Realmente, a gente conseguiu juntar um elenco dessa vez mais quente do que da Fazenda 12, que já era muito quente e muito variado. Eu acho que as pessoas agora estão com sangue nos olhos para reality show. O fator competitividade está cada vez maior, mais acirrado”, destacou o diretor sobre o programa que terá apresentação de Adriane Galisteu.

Questionado sobre o que poderá surpreender o público após 12 temporadas, Carelli destacou que isso é possível. “A gente tenta sempre trazer as novidades sem perder a essência do programa. As pessoas sempre esperam algo da Fazenda e não pode deixar de ter, que é a convivência, o fato deles terem de fazer a tarefa com os animais e isso gera conflitos lá dentro. Agora, sempre na mecânica, a gente vem com novidade para quebrar a perna do elenco. Depois de tantos anos com A Fazenda no ar, eles estudam o reality. A gente pensa no que vai pegar eles no pulo”, garantiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›