A Fazenda 2021: Solange Gomes pega pesado com Marina Ferrari e peoa dá invertida

A Fazenda 2021
Solange Gomes pega pesado com Marina Ferrari em A Fazenda 2021 e peoa dá invertida (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Neste domingo (19), rolou uma atividade em que os participantes de A Fazenda 2021 tinham que apontar quem eles queriam levar para a final e qual concorrente acreditam que será o primeiro eliminado. O clima pesou entre Solange Gomes e Marina Ferrari, que trocaram acusações.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de apontar Dayane Mello como sua participante predileta, Solange colocou a influenciadora como alguém irrelevante no jogo: “Assim, eu não tenho realmente nada contra a Marina, nunca me fez nada, mas no momento eu acho que ela não tem uma representatividade no jogo porque ela passa o dia maquiando, conversando com a amiga da escola, do maternal”.

A veterana ainda acusou a rival de fazer parte de um grande grupo que se fechou num complô: “Ela não se impõe, não se posiciona e tá no grupão, porque a gente sabe que aqui tem um grupão aí de 10 ou 12 pessoas, que já é uma coisa meio pronta para eliminar quem não tá no grupão”.

Marina contra-argumentou, colocando Solange Gomes como alguém para eliminar na primeira semana, se defendendo das críticas: “Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades… Me arrumo porque gosto”.

Entretenimento não é falta de respeito, apontar o dedo, criticar o trabalho dos outros (…) Você não sabe da história de ninguém aqui pra falar da personalidade de alguém. Todo mundo tá aqui porque merece, batalhou para estar aqui”, continuou a peoa revoltada, se sentindo desmerecida.

Além disso, Marina Ferrari deixou claro que não tem vergonha de sua personalidade: “Se eu tenho jeito de menina, tem gente que se identifica. Quem você acha que tá sendo no programa para poder julgar?”.

Solange não gostou da resposta que ouviu e rebateu na frente de todos: “Cada um tem direito de dar uma opinião, você não vai ficar aí me dando lição de moral”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›