A Fazenda 2021: Solange Gomes surpreende ao revelar se beijaria mulheres ou não

Solange Gomes fala sobre beijar mulheres (Imagem: Reprodução / Record)

Solange Gomes foi uma das musas dos anos 90 e estourou como uma das integrantes da famosa Banheira do Gugu, mas atualmente, está confinada em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na atração da Record, ela vem dando o que falar por conta do comportamento e, recentemente, causou ao comentar a possibilidade de ficar com mulheres, ao ser questionada.

Tudo começou quando Tiago Piquilo perguntou se ela toparia e a sua resposta foi a seguinte: “Assim, nada contra. Acho que as pessoas têm que namorar com quem elas querem, mas eu nunca tive vontade”.

Ela disse ainda que nunca chegou a beijar alguém do mesmo sexo e Dayane brincou sobre a situação, afirmando que a morena é “à moda antiga”. No programa, ela tem tido embates com Rico Melquiades.

Em conversa com Tati Quebra Barraco, inclusive, ela disse que não vê chances do peão ser vencedor do programa.

“O Rico passou por dois realities e não foi feliz, mas aqui ele não tá fazendo o certo. Ele quer desestabilizar e acabar com a carreira das pessoas”, iniciou Tati.

Solange, então, emendou afirmando que não vê o alagoano como campeão do reality show da Record:

“Ele pode continuar no programa porque ele dá audiência. Agora, não consigo ver uma pessoa que, ao mesmo tempo, é bacana, inteligente, que é prestativo, anima a casa, e ao mesmo tempo puxa uma briga gratuita como vencedor. Desculpa, gente, não consigo ver essa forma”.

“‘Ah, eu vou esconder o café por causa dela e não sei o quê’. Eu vim buscar café aqui? Ah, Solange, Não vim buscar café, leite moça ou comida. Vim buscar o prêmio”, ironizou a a cantora. Sol disse que o adversário quer chamar atenção.

“Ele quer uma confusão. Não vou dar palco com ele, não estou afim. Não vou me desgastar emocionalmente com besteira Prefiro ter um desgaste emocional com outra coisa aqui. Se eu for ficar brigando diariamente, vou ter uma Síndrome do Pânico aqui dentro. Vai ter que ligar para o meu médico aumentar a dose do meu remédio”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›