A Fazenda 2021: Solange Gomes surpreende Record e expõe armação de casais

Solange Gomes surpreendeu participantes ao revelar que existem casais ocultos no jogo. (Imagem: Reprodução / Record)

A ex-modelo Solange Gomes surpreendeu os participantes de A Fazenda 2021 e a própria apresentadora Adriane Galisteu ao fazer uma “denúncia” durante a Formação da Roça, na noite desta terça-feira (22). Segundo ela, existem seis casais ocultos dentro do reality show da Record.

A história foi contada quando ela votou em Bil Araújo. A ex-banheira do Gugu afirmou que o ex-BBB tem um caso com Marina Ferrari. “Existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio Fazenda News aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Eles vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira”, iniciou ela, deixando os peões atônitos.

“Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser. Só acho que o público não merece ser enganado. O público gosta de pessoas que joguem limpo. Então, existe esse boato de que existem boatos de casais aqui dentro. Não vou citar porque veio uma pessoa que me falou e o público sabe quem é, e sabe quem são esses casais”, continuou Solange.

“Eu joguei uma isca na Marina e fui muito rude nas palavras com ela porque queria saber se isso era verdade ou mentira. Tanto que falei com a Marina ontem que no dia da roça ela entenderia os motivos. Fiquei triste com o Victor que fiquei seis dias na baia e me eliminou da semana por eu ter feito um comentário para a Marina sendo que tinha visto as coisas do Nego do Borel”, completou.

Indagada por Galisteu, Solange não contou quem eram os outros cinco casais. Marina, então, pediu a palavra para se defender e admitiu ter conhecido Bil em um “rolê” fora da casa. Entretanto, negou manter qualquer tipo de relação com o modelo. “Nunca me relacionei com alguém daqui”, esclareceu.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›