A Fazenda 2021: Solange Gomes toma bronca e falha da produção do reality é exposta

A Fazenda 2021
Solange Gomes toma bronca e falha da produção de A Fazenda 2021 é exposta (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

No fim da noite de terça-feira (14), o resultado da última roça de A Fazenda 2021 foi anunciando, definindo Solange Gomes como a última finalista. No entanto, na volta triunfal para a sede, a veterana acabou tomando uma bronca da produção, que teve sua falha exposta.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Depois de Rico Melquiades ter voltado pra casa, ele ouviu um som e já imaginou que seria a ex-modelo voltando: “Deve ser a Solange, porque eu ouvi uma zoada de salto alto… Ou pode ser a Sthe”.

Veja Também

No pay-per-view, pôde-se ouvir a equipe do reality pedindo que a finalista voltasse para o varandão de Adriane Galisteu: “Volta Solange”. Comparando com o vídeo exibido na Record, se entendeu que Solange voltou antes da hora, enquanto os comerciais rolavam.

O vacilo rendeu comentários nas redes sociais, mais especificamente no Twitter. “Meu Deus! A Record gasta 20 reais pra produzir esse reality”, ironizou uma internauta. Teve quem se divertisse com a gafe: “Eu me acabo com esse programa, cara! Parece que é impossível ser a Fazenda sem essas capenguices”.

Solange Gomes quer vencer A Fazenda 2021

A veterana começou agradecendo pela volta das roças; e se disse merecedora do prêmio por querer dar uma estabilidade financeira à família:

Brasil, muito obrigada a todos vocês que me mantiveram aqui até agora. Peço muito que vocês votem pra eu poder levar esse prêmio pra minha casa, pra minha mãe, pra minha filha. Pra que eu possa, enfim, ter uma paz, uma tranquilidade no meu envelhecimento pra daqui alguns anos. Que eu fique mais tranquila porque o que me falta hoje é muita paz”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai vencer o programa? Vote e veja parcial
17747 votes · 17747 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›