Solange Gomes até já foi próxima de Dayane Mello em A Fazenda 2021, mas se afastou e começou a observar o jogo da agora rival. A veterana estava cuidando sozinha do lago das aves e aproveitou para ler o jogo da peoa, sem economizar nas críticas.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A ex-modelo foi direta ao reprovar o que Dayane tem feito ultimamente: “Pensa que me engana? Não me engana, não. Acha que já venceu o programa fazendo jogo sujo e julgando as pessoas. Ela se aproxima de alguém que é emocionalmente mais frágil, pra fazer o que ela quer. Não sou boba”.
Solange entendeu que a catarinense vai se chegando às pessoas com segundas intenções: “Se aproximando do Dynho, fazendo amizade com a Sthefane, porque é novinha, porque é frágil emocionalmente. Por que se afastou de mim? Por que eu sou macaca velha, cobra criada”.
E como isso ocorre em A Fazenda 2021?
Depois de chamar atenção de Bil Araújo, a roceira pontuou que Dayane Mello é calculista para conquistar aliados dentro do jogo: “Tá cheio de Day lá fora. Lotado! Se aproxima da pessoa… E como ganha a confiança da pessoa? Fica falando o que a pessoa quer ouvir: ‘Nossa, você é o máximo. Você pensa bem. Você é inteligente’”.
“Aí a pessoa fica feliz, só escuta elogios e faz o que ela quer. Tá cheio de Days lá fora. Já caí muito, mas não caio mais não. Não me engana, não. Pagar de boba? Ela fez isso comigo, me elogiava muito. Ela evita brigar com as pessoas. Ela elogia e depois faz por trás. Perigosa“, continuou Solange Gomes, fazendo sua leitura detalhada.
Por fim, a eterna musa da Banheira do Gugu também denunciou outras nuances que tem reparado, comparando com o histórico de brigas de Dayane: “Não usa roupa sensual, pra não despertar nada em ninguém… Tudo pensado demais! Agora se fazendo de amiga da Teté. Menina nova, do coração bom. Aí no final diz que foi humilhada”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.