Sthe Matos nem faz ideia que a sua aproximação com Dynho Alves tem causado polêmica fora de A Fazenda 2021, tanto que irritou até mesmo o seu noivo. Victor Igoh foi citado pela peoa, numa conversa com outros confinados.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Dayane Mello, que já tinha criticado a concorrente, reparou na foto do casal: “Linda essa foto aqui. Foi do noivado de vocês?”. A influenciadora confirmou e ouviu mais outra pergunta: “Lindíssima essa foto. Que bonito. Era tudo doce aqui pendurado?”. A resposta veio: “Tudo doce. E foi essa minha amiga que fez o noivado”.
A modelo elogiou o vestido de Sthe, que revelou quanto custou a peça: “Eu mandei fazer esse. […] Foi barato. 500 reais, acho”. O estúdio de tatuagem também atraiu o interesse da confinada, que fez outra descoberta: “Tem, um estúdio. Você não viu não, Dynho? Ah, você não me segue, não. Quem segue é a Mirella”.
A baiana contou que o casal ganhou o nome de Vithe, juntando o nome dos dois, e foi invadida por um pensamento: “Já pensou ele ter feito uma tatuagem com meu rosto? Duvido”.
Aqui fora é outra coisa!
Victor Igoh recentemente publicou um desabafo misterioso em seu perfil do Instagram. Até aí nada demais, se não fosse o fato que ele marcou MC Mirella, que recentemente pediu divórcio de Dynho, justamente quem tem se aproximado demais de Sthe Matos:
“Talvez você não enxergue e tampouco compreenda, mas tudo que ocorreu, ocorre e ocorrerá em sua vida, tem um propósito. A missão que Deus te deu, você vai apanhar, vai se machucar, vai achar até que não vai suportar, mas é aí que você vai vencer. Sabe por que? Porque você é um escolhido de Deus, e Ele só dá grandes missões para grandes soldados. Levanta a cabeça, respira, segue firme, e não permita que nada e nem ninguém te faça desistir. Seu destino é a vitória e isso já está escrito”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.