A Fazenda 2021: Sthe Matos trapaceou antes da Prova de Fogo; Bil Araújo se revolta e ameaça

Sthe Matos abriu uma das portinhas antes do sorteio da Prova de Fogo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sthe Matos quebrou uma das principais regras de A Fazenda 2021, na tarde deste domingo (5). A participante trapaceou antes do sorteio da Prova de Fogo, que define quem irá participar da dinâmica.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O problema aconteceu minutos antes da gravação. Ao lado de Dynho Alves, a moça abriu uma das portinhas com as bolinhas do sorteio. A cena foi presenciada por Bil Araújo, que reagiu indignado.

“Sthefane do céu!”, advertiu, que fez uma ameaça logo em seguida. “Se eu não participar, eu vou falar. É sério, eu vou falar. É melhor falar”, ameaçou o modelo. Sthe ficou sem graça e se dirigiu ao closet para avisar a produção.

Em seguida, os dois conversaram no lavabo e ela disse que não fez por mal. “É desonesto isso. Se você quer fazer, eu também quero”, reclamou o bonitão, que disse ter visto a bolinha amarela. “Eu não ia fazer isso. Não sei o que aconteceu”, justificou a moça.

Sthe Matos não deve ser penalizada

Coincidentemente, Sthe Matos acabou vencendo a última Prova de Fogo e não deve ser penalizada. O motivo é que todos os jogadores já iriam participar da atividade e todas as portinhas estavam com bolinhas amarelas.

A influenciadora digital terá os poderes do Lampião. Um deles, o poder da Chama Vermelha, lhe dá o direito de trocar ao menos um dos roceiros – exceto o indicado pelo fazendeiro – por um dos peões da sede ou da baia.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›