A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco revela o que fez para conquistar a sogra

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco faz revelação (Imagem: Reprodução / Record)

Tati Quebra Barraco surpreendeu seus colegas em A Fazenda 2021, ao fazer uma confissão inesperada sobre sua relação com a sogra e explicar o que fez para conseguir conquistá-la.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Segundo ela, foi a bronca que deu no marido, ordenando que ele respeitasse a própria mãe, que a senhora já falecida começou a gostar da funkeira como pessoa:

“A minha sogra é falecida, deve ter uns cinco ou seis meses. Mas eu só ganhei ela quando eu chamei a atenção [do meu marido]. Falei: ‘Tá achando que tá falando com quem? Tu tá falando com a tua mãe! Fala direito!’. Aí eu ganhei pedestal”.

“Achei que você só tinha ganhado ela quando ela morreu”, comentou Victor. “Não! Foi quando eu chamei a atenção do meu esposo. Eu mandei ele falar, porque ela não era nenhum amigo dele”, prosseguiu.

“Ela me falou, porque ela era barraqueira também. Ela falou: ‘Você só me ganhou porque você chamou a atenção dele’. Eu falei: ‘Agora sim’. Independente de qualquer coisa a gente tem que ter o respeito, né? Pronto, ganhei ela”, relatou.

“E a intenção não era nem essa, é que a gente tem que ter o respeito, né?”, completou. Vale lembrar que, recentemente, muitas pessoas que torcem contra Tati começaram a atacar o filho falecido da cantora.

“Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”, disparou uma pessoa. “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto”, contou outra.

Além desse comentários, outras mensagens de ódio, inclusive de cunho racista, foram postadas nas páginas da participante do reality. “Fora macaca”, disparou uma seguidora. “Cabelo duro vai ralar”, escreveu mais uma.

No Instagram da funkeira, as mensagens foram compartilhadas por sua equipe. “Internet não é terra sem lei, aguardem. Vocês querem se justificar e crucificar uma pessoa sendo ‘pior’ que ela. Isso não vai ficar assim”, afirmou o time que está tomando conta do perfil da famosa.

Vale lembrar que recentemente Tati Quebra Barraco chamou a atenção por minimizar o uso da máscara durante a pandemia da Covid-19. Ao falar sobre os shows, a cantora disparou:

“Não é que não está dando. Tem lugar que está rolando, mas, pra mim, não criticando cada um sabe a temperatura da sua panela, mas pra gente não é uma boa. Sai na mídia e queima a gente”.

“Se for pensar no mercado, é aglomeração total. Pessoal sai pra trabalhar e van e ônibus é lotado. BRT, então, não se fala. Tu vê essas estações de São Paulo do metrô”, apontou a funkeira.

“Lotada. Tati, você concorda comigo que quando tem shows e eventos as pessoas vão pra lá e ficam sem máscara porque tão bebendo e conversando com os amigos. A probabilidade é maior, né? Tem isso”, questionou Solange.

Tati, então, ressaltou: “Mas não é só isso. O que eu tô te falando. No mercado a pessoa até entra de máscara, mas a máscara não quer dizer que você não vai pegar, não, filha”. “Sim”, concordou Dynho. “Mas protege mais”, rebateu Solange. “Protege, mas não quer dizer nada”, criticou a cantora.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›