A Fazenda 2021: Tiago Piquilo sai do sério após cobrança de Erika Schneider

Tiago Piquilo se estressou com Erika Schneider em conversa no quarto. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tiago Piquilo mostrou que também pode explodir dentro de A Fazenda 2021. Dono de um temperamento pacífico e apaziguador, o cantor se estressou ao ser cobrado por Erika Schneider – que não gostou nada de ter levado um voto do rapaz na Formação da Roça. Os dois tiveram uma conversa tensa na tarde desta quarta-feira (22).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Foi uma coisa natural que aconteceu e eu não vou cobrar de você e você não pode cobrar de mim. Foi que a gente nunca sentou para bater um papinho. Nunca. E eu nunca vou te pedir isso e não quero que você faça forçado isso”, disse ele. De acordo com o peão, o distanciamento entre os dois contribuiu para a decisão.

“Partindo desse princípio, se eu tiver que escolher uma pessoa que eu converso ou não”, continuou. “Vai ser eu”, completou a ex-bailarina do Faustão. Tiago votou em Erika por, na visão dele, achar que ela não estivesse ameaçada no jogo. A peoa, contudo, acabou “sobrando” na dinâmica do Resta 1 e foi direto para a berlinda.

“E eu sabia que você não ia e você também sabia que não ia pela casa. A partir de hoje você vai ficar esperta. Você sabia que não ia. Pelas amizades que você está, pelo envolvimento”, completou ele, afirmando que achou que a moça estivesse “protegida” da Roça

Erika, por sua vez, continuou se mostrando chateada com o voto. “Isso daqui é uma caixinha de surpresas. […] Protegida? Estou vendo que estava protegida”, ironizou a loira.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›