A Fazenda 2022: Adriane Galisteu anuncia eliminação dupla e revolta público

Luiz Fábio Almeida

10/11/2022

A Fazenda 2022

A Fazenda 2022 revoltou internautas com novidade na roça (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2022 anunciou ontem (9), de última hora, que a oitava roça contaria com uma eliminação dupla. Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha se enfrentam na disputa e os dois mais votados deixarão o programa hoje (10).

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Adriane Galisteu declarou que os peões apenas descobrirão que dois dos competidores deixarão o reality show rural na hora da eliminação.

No Twitter, muitos internautas criticaram a dinâmica da semana. “A manipulação é descarada nessa A Fazenda. Onde já se viu anunciar que dois serão eliminados só após o resultado?”, questionou uma pessoa, que afirmou que o anúncio de Galisteu só foi feito depois que Babi venceu a prova.

“Essa A Fazenda tão tensa que dois foram expulsos e agora dois vão ser eliminados”, comentou outro. “Eliminação dupla, só porque foram mais pessoas do grupo B. Não me lembro de falarem que seriam dois eliminados, só falaram hoje”, opinou um terceiro.

Outra pessoa observou: “Carelli esperto esperou o resultado da prova pra ter certeza que não correria risco da Deborah e Babi irem juntas pra dizer que serão dois eliminados. Será que se a Ruivinha tivesse ganho essa dinâmica ainda existiria?”.

Confira a repercussão:

Direção de A Fazenda 2022 deu indícios

Mais cedo, Rodrigo Carelli, que é o diretor do programa, chegou a dar alguns indícios que poderia haver duas saídas nesta semana.

O que indignou o público foi a decisão de confirmar o boato apenas quando já não havia mais risco de Babi e Deborah estarem juntas na roça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]