Ao combinar estratégias para a sétima roça de A Fazenda 2022, Alex Gallete se deu conta que nem todo mundo no “grupo B” está na mesma sintonia e apontou as das fraquezas de algumas das aliadas do seu time.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Para o peão, o fato de Iran Malfitano, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte ainda não terem ido para a roça, os deixam com uma imagem de medrosos.
Deborah Albuquerque defendeu o ator, dizendo que ele é muito bom de prova. Por isso, Alex acabou se explicando melhor com uma alfinetada: “Não, eu estou falando de medo. Não que eu não tenha, que a Babi não tenha, mas eu acho que eles três são”.
O semifinalista de A Casa declarou que está vivendo seu próprio jogo e confessou que tem aliadas preferidas, mas que quer muito superá-las e ganhar a competição por R$ 1,5 milhão.
Criações e traços de personalidade viram alvo de discussão em A Fazenda 2022
Além de tudo, Alex Gallete fez pouco caso da alegação de que Ruivinha é sensível, afirmando que todos estão no contexto do confinamento. “Se você não acreditar em você, quem vai acreditar?”, completou.
Kerline Cardoso se colocou com uma pessoa que é mais rude, que foi criada na marra e sem “nhenhenhem”.
O repórter, no entanto, revelou que foi acostumado com “mimimi”, sustentado até os 28 anos por uma mãe 100% boa, aprendendo com a vida após se ferrar bastante sozinho.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.