A Fazenda 2022: Alex Gallete se une a peoas e detona atitudes de Vini Buttel no reality

A Fazenda 2022

Alex Gallete se une a peoas e detona atitudes de Vini Buttel em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Desde a primeira semana de A Fazenda 2022, Alex Gallete deixou claro que não simpatizou com Vini Buttel. O fazendeiro se juntou com outras peoas e detonou as atitudes do rival no reality e lembrando que já foi colega de outro programa da Record.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O semifinalista de A Casa, em que o carioca também esteve, deixou claro que já sabia da personalidade de Vini antes de encarar o confinamento rural.

Tenho umas quatro amigas que não querem ver ele nem pintado de ouro. E ele vivia me chamando, direto”, revelou Alex, numa conversa no rancho.

Bárbara Borges, Tati Zaqui e Kerline Cardoso listaram algumas situações de machismo vindas do ex-fazendeiro e o dono do chapéu entendeu que Vini Buttel está fazendo isso com intenção.

Se eu falar que ele quer ser assim? Ele quer ser assim, ele não quer mudar e ele acredita que esse jogo é legal. Tem gente que gosta. Ele acredita que [isso] é ser polêmico”, pontuou.

Aliados tentam definir o jogo de Vini em A Fazenda 2022

Alex Gallete entendeu que o outro grupo tem colocado o concorrente como um grande bobalhão, o “bonitão retardado que cozinha”; suportando deboches de Lucas Santos e sustentando essa figura para ir mais longe, por supostamente saber que não ganhará o jogo.

Kerline chegou à conclusão que Vini colou em Deolane Bezerra por causa da popularidade da loira e justamente querendo pegar um pouco dessa fama.

O paulista finalizou o papo acusando Buttel de jogar sujo e até mesmo de ter planejado vilanizar contra a viúva do MC Kevin para protagonizar o programa.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.