Depois de ironicamente ser indicado por Vini Buttel, que era o fazendeiro, Alex Gallete venceu a quarta Prova do Fazendeiro e se livrou da roça. Com isso, Deborah Albuquerque, Rosiane Pinheiro e Tiago Ramos estão correndo o risco de deixar A Fazenda 2022 no fim da terceira semana.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Na disputa pelo chapéu mais cobiçado, os concorrentes tinham que jogar um patinho de borracha num lago maior, inicialmente com uma espécie de tobogã.
Depois, com uma pistola de água, os peões iam deslocando o bichinho para o lago menor. O último deles estava trancado e precisava de sorte para retirá-lo. Vencia quem colocasse todos os patos no fim do percurso.
Os dois mais votados pelo público ganham uma nova chance na competição e o menos votado deixa o confinamento no fim da noite de quinta-feira (6).
Roceiros disputam preferência do público para continuar em A Fazenda 2022
Na terceira roça consecutiva, Deborah apelou para seus fãs e começou a provocar seus rivais do reality show no discurso de defesa:
“Muito obrigada por terem permitido voltar duas vezes. Isso significa muito para mim, é um abraço, uma resposta. Espero, de coração, voltar pela terceira vez, para desmascarar muita gente, para que o nosso grupo respire e que as pessoas entendam a decisão do público e não dos participantes”.
Rosiane, que está na segunda berlinda seguida, não deitou para a ruiva e prometeu guerra aos inimigos:
“Aqui é Rosiane Pinheiro, a bonita. Fé nas malucas. Quero ficar porque tô desmascarando gente fingida, falsa e dissimulada. Olha lá quem é promíscua, fingida e dissimulada. Vamos e tiver que brigar, eu vou brigar, sem dar tapa em ninguém, mas falando muito e colocando o dedo na cara”.
Tiago pediu desculpas por sua trajetória polêmica no reality show e afirmou que quer muito seguir na disputa pelo prêmio milionário:
“Fala, Brasil. Fala, minha Paraíba. Estou aqui representando minha família e todos que gostam de mim. Sei que errei bastante aqui (..) Eu vim, sim, para ‘A Fazenda’ para a cura da minha alma e, pra quem sabe voltar e ganhar R$ 1,5 milhão. Não tenho vergonha de falar isso”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.