Sem saber que a próxima roça de A Fazenda 2022 será falsa, Iran Malfitano e André Marinho começaram a se organizar. Além das combinações, os parceiros de jogo também analisaram estrategicamente o que cada decisão poderia ocasionar.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O ator começou questionando se André insistiria no voto em Ellen Cardoso, junto com o “grupo B”, assim como foi na semana passada.
“Dependendo da configuração, sim. Eu acho que ela é o elo mais fraco. Eu acho. Não sei, não. Todas as [roças] que ela voltou, eram dois [do grupo B] contra um [do grupo A]”, analisou o peão, vendo a ex-aliada como fraca na competição.
Iran concordou e ouviu que Moranguinho teve a vantagem do público dividido no time que não era o dela, portanto não teve um teste muito preciso nas berlindas.
Lado forte do “grupo A” vira alvo de plano ambicioso em A Fazenda 2022
Marinho entendeu que Pétala tem mais torcida dentre as aliadas, por já ter sobrevivido a uma roça que eliminou Vini Buttel e fez Bárbara Borges a mais votada.
Para o ex-Broz, a atriz seria o elo forte do seu grupo, nas berlindas que tiraram Tati Zaqui e Kerline Cardoso da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Então, pensando em torcida, acho que Deolane e Pétala têm mais força. A não ser que consiga colocar duas fortes lá. Porque aí divide votos”, finalizou André Marinho, querendo rachar as concorrentes.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.