Na formação da nona roça de A Fazenda 2022, André Marinho foi oficialmente chutado do “grupo A” e deu uma baita reviravolta. Junto com a galera do “grupo B”, o peão comentou essa mudança e deu uma baita cutucada nos ex-aliados.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Logo de cara, o cantor até assumiu que teve momentos legais com o antigo time, mas se sentia “infectado” na hora das brigas e dinâmicas de comprometimento, fugindo da sua essência.
Iran Malfitano, o estopim do rompimento, declarou que ficava confuso do amigo estar andando com os próprios rivais e lembrou de uma ex-participante:
“Eu não entendia você ser tão coração com essa galera. Você está vivendo isso há 48 horas, imagina a Deborah que viveu isso desde o primeiro dia? Ouviu embates do tipo: ‘Eu vou passar com o carro em cima de você. Eu vou te atropelar’. Fala muita besteira”.
André pontuou que a questão psicológica é a que mais pega nos confinados e que só conseguiu absorver o lado legal, de comidas, risadas e relatos divertidos; porém o ponto negativo das confusões o deixaram chocado, desestabilizado e sobretudo estressado.
Fim de conversa tem reflexão do “grupo C” de A Fazenda 2022
Continuando o papo, o ex-Broz declarou que a vida de todos continua fora do confinamento e que o dinheiro “não é de ninguém”, e sim conquistado aos poucos.
Se colocando como uma cara “de emoção”, Marinho reafirmou que gosta de cumprimentar a todos e que não fez nada de errado em manter a amizade com o ator, mesmo no jogo.
O peão afirmou que não foi falso, pois nunca disse que votaria em Iran, embora tenha considerado. Ele ainda cravou que o único arrependimento foi o de ter gritado nesses últimos dias.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.