A Fazenda 2022: Bárbara acusa Deolane de usar a fragilidade alheia para ferir rivais

Matheus Henrique Menezes

26/10/2022

A Fazenda 2022

Bárbara acusa Deolane de usar a fragilidade alheia para ferir rivais de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dentro da sede de A Fazenda 2022, Bárbara Borges é uma das críticas mais ferrenhas de Deolane Bezerra. Numa conversa com Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque, que também tretaram diretamente com a loira, choveram críticas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A atriz afirmou que Deolane usa a fragilidade alheia para machucar os rivais e reprovou a “sinceridade” da peoa:

Ela acha que sinceridade é falar tudo o que quer na cara. Tem gente que acha que sinceridade é falar qualquer coisa que vier à mente. Mas tem um limite entre a sinceridade e passar do ponto e acabar virando prepotente, arrogante”.

Bárbara ainda insinuou que a advogada está acostumada a dar ordens e chamar atenção com escândalo, dizendo que a confinada ficou famosa por causa de posicionamentos extremos.

A ex-global lembrou da morte trágica de MC Kevin e jogou no ar as acusações criminais de Deolane Bezerra, sem citá-las diretamente.

“Doutora” estaria desestabilizando concorrentes de A Fazenda 2022

Outra mágoa trazida à tona por Bárbara Borges foi ser tachada de mal amada, que para ela foi uma alfinetada pelo fato dela ter contado que se divorciou há não muito tempo.

Além disso, a famosa também reclamou de ser chamada de atriz de uma forma pejorativa, sentindo isso como um ataque direto à sua profissão.

Borges ainda afirmou que Deolane faz o mesmo com Kerline, que foi eliminada na primeira semana do BBB 2021, com aquele meme memorável do choro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.