Depois de muitas combinações e teorias, enfim a sexta roça de A Fazenda 2022 foi formada. Bárbara Borges, Vini Buttel, Pétala Barreiros e Pelé MilFlows foram os indicados da vez, numa votação que foi marcada pela velha rivalidade entre os grupos A e B.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Lucas Santos foi quem escolheu Bárbara. O fazendeiro acusou a atriz de vitimismo e de sempre apontar os erros de seus aliados, mas se calar quando acontece no próprio lado, como no caso da atitude que rendeu bronca de Rodrigo Faro.
Como esperado todo “time A” foi em Deborah Albuquerque, mas o “time B” estava em maioria na votação da sede, conseguindo colocar Vini na berlinda.
Kerline Cardoso já tinha aberto um dos poderes do lampião e se descobriu imune. O outro impediu que o segundo roceiro puxasse o terceiro da baia e ficou para a ex-BBB a decisão, que jogou Pétala no perigo da eliminação.
O Resta Um aconteceu como de costume e o que acabou sobrando foi Pelé, que assim como Thomaz Costa, já tinha pedido para cair na berlinda e quem sabe ser eliminado do reality show.
Últimas decisões da terça-feira tensa dão pistas sobre o possível próximo eliminado de A Fazenda 2022
O rapper, que avisou que a única exceção é o desejo de vencer a Prova do Fazendeiro, vetou Vini da disputa que acontece no fim da noite desta quarta-feira (26).
Assim que a sede e o público brasileiro descobrir quem será o novo fazendeiro — ou fazendeira — o público vota para decidir quem deve seguir na disputa por R$ 1,5 milhão. O menos votado dá adeus ao jogo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.