A Fazenda 2022: Bia, Deolane e Pétala são massacradas em conversa do “grupo B”

A Fazenda 2022

Bia, Deolane e Pétala são massacradas em conversa do “grupo B” de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quase fixos na casinha da árvore, o “grupo B” de A Fazenda 2022 teve mais outra conversa sobre o jogo. De cara, foi uma crítica ao comportamento exaustivo de Deborah Albuquerque e depois virou um mar de críticas a Bia Miranda, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Bárbara Borges começou dizendo que a aliada passava do ponto às vezes, mas ouviu que a falta de alguém para desabafar causava esse excesso.

A atriz reconheceu que Deolane provocava e atacava, mas que Deborah não tinha limite e ficava remoendo o mesmo assunto. Pelé MilFlows afirmou que a peoa não estava curtindo a fazenda e causava seu próprio mal-estar.

Se vendo como uma pessoa bem-humorada, a vice-campeã do Power Couple 2021 declarou que está muito feliz em realizar o sonho de estar no reality rural.

Peoas do “grupo A” de A Fazenda 2022 são detonadas

Num consenso, Pétala foi apontada como aquela que vive alternando entre caras fechadas e risos de deboche. Pelé a chamou de santa do pau oco, e Iran Malfitano colocou a rival como cópia do Dick Vigarista

O rapper retomou a palavra dizendo que a influenciadora age como uma garotinha de escola, com uma figura central e as outras acompanhado o caos em volta.

Também estendendo a crítica para Deolane, Bárbara disse que por mais que as duas tenham filhos, não agem de acordo com a imagem que tentam passar, semelhantes a adolescentes que fazem bullying.

Malfitano se dirigiu à Pétala Barreiros e detonou o fato dela dizer que quer dar exemplo aos herdeiros, mas ao mesmo tempo apoiar atitudes contrárias das amigas.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.