A Fazenda 2022: Bia Miranda acredita na própria eliminação em palpite pessimista

A Fazenda 2022

Bia Miranda acredita na própria eliminação de A Fazenda 2022 em palpite pessimista (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Apesar de já ter sido indicada à roça anteriormente, Bia Miranda conseguiu se safar ao virar fazendeira. Nessa vez, no entanto, a ex-moradora do paiol está bastante pessimista, acreditando que vá ser a sétima eliminada — da maneira tradicional — de A Fazenda 2022.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Pouco antes da formação da berlinda, a neta de Gretchen ficou esperando por um poder que favorecesse o “grupo A”,  em minoria numérica

Os palpites de Bia erraram sobre a vontade de colocar Kerline Cardoso na roça; mas acertou a ida de Iran Malfitano, que ao invés de sobrar no Resta Um, foi o puxado da baia, por Deolane Bezerra.

Pétala Barreiros disparou: “Menos um esta semana”. Foi daí que a caçula do reality apostou que será tirada pelo público, caso não consiga vencer a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (2).

A ex de Marcos Araújo pediu que a amiga deixasse de falar isso e Bia Miranda foi certeira no chute sobre dois — dos três — do seu time que pararam na roça:

Ai, amiga, eu estou sentindo. Se eu não voltar fazendeira, eu tenho grandes chances. Porque, pelo o que a gente está vendo na nossa visão, dos nossos, vai eu e o Lucas. E, sempre quando vai dois, sai um”.

Teoria de Bia Miranda tem feito sentido em A Fazenda 2022

No histórico das berlindas, o grupo que tem mais pessoas na roça tripla tem perdido automaticamente um de seus membros.

Com exceção de Bruno Tálamo, que estava indeciso em seu jogo, esse padrão foi claramente observado nas 5 berlindas seguintes, já que uma torcida acaba precisando dividir votos e os rivais focam apenas em salvar um.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.