A madrugada desta sexta-feira (14) pegou fogo em A Fazenda 2022. Com a eliminação de Tati Zaqui, Thomaz Costa ficou abalado com a situação, fazendo com que os peões fossem pra cima dele, após uma suposta agressão de Bia Miranda.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
A situação aconteceu depois que o ex-ator de Carrossel (2012) se isolou no quarto. Miranda e Pétala Barreiros forma atrás dele com agressividade, com a neta de Gretchen empurrando o peão contra as camas.
Em seguida, os amigos de Thomaz ficaram indignados com a atitude, questionando a Record sobre a possível expulsão de Bia por agressão dentro do programa. As regras não toleram nenhum tipo de violência física.
Babi perguntou o motivo de Costa não ter falado que a colega de reality havia lhe empurrado. O famoso, por sua vez, disse que as câmeras teriam visto o que ocorreu e não seria necessário se queixar.
Bárbara e Shayan continuaram insistindo para que reclamasse com a produção de A Fazenda a respeito da agressão. Thomaz disparou que a produção da casa não toma nenhuma atitude quanto a isso.
O Thomaz disse que empurraram ele e que a produção não faz nada pro povo do lado de lá #AFazenda pic.twitter.com/jVLp4NuK4G
— Central Reality (@centralreality) October 14, 2022
A Fazenda 2022: Bia Miranda diz que foi abusada aos 6 anos e queimada por cigarro
Recentemente, Bia Miranda disse que foi abusada quando tinha 6 anos de idade. A famosa se emocionou ao receber o voto de Bárbara Borges durante a votação da última roça.
Ainda, revelou que não teve a criação da mãe, mas que foi feliz graças ao padrasto, que começou a criá-la quando tinha 11 anos. Bia também contou que já foi queimada por cigarro. Bárbara, por sua vez, afirmou que as situações vividas pela jovem não seriam justificativas para que ela fosse mal educada.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.