Bia Miranda foi indicada por Pelé, Deolane Bezerra foi o voto da casa, Iran Malfitano foi puxado da baia e Lucas Santos caiu na sétima roça de A Fazenda 2022 por uma dinâmica inédita. Apenas o trio do “grupo A” disputou a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (2).
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A disputa pelo chapéu mais cobiçado consistia basicamente em cada um dos concorrentes tendo que escolher 4 caixas vermelhas e 2 caixas roxas.
Nas vermelhas, bolinhas em quantidades variadas; e nas roxas, os peões tinham alguns comandos a serem executados, inclusive podendo perder ou ganhar bolinhas. Vencia quem chegasse ao final com o maior número acumulado.
Na primeira fase, Deolane estava com 46 bolinhas e depois passou para 68 na segunda fase. Lucas deu um grande salto, de 49 para 81. No entanto, Bia foi a vitoriosa, ao saltar de 49 para 82, virando fazendeira pela segunda vez.
Deolane, Iran e Lucas enfrentam a sétima roça de A Fazenda 2022
Deolane focou seu discurso de defesa no trabalho que tem feito na sede e reconheceu seu palavreado polêmico. No entanto, a advogada declarou que esse é seu jeito e preferiu ser verdadeira, do que tentar se manter no jogo com um personagem.
Iran, por sua vez, se definiu como um cara prestativo e disse que está se doando por inteiro à experiência que qualificou como uma “delícia”. O ator lembrou do amor por cuidar dos animais e pediu votos dos fãs.
Lucas, estreante, colocou o público como o grande juiz do reality show, declarou que não foi falso em nenhum momento e que procurou ser justo. O famoso pediu para continuar vivendo essa competição intensa.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.