A Fazenda 2022: Bruno tenta adivinhar votos da casa e propõe parceria a Shayan

Matheus Henrique Menezes

20/09/2022

A Fazenda 2022

Bruno tenta adivinhar votos da casa e propõe parceria a Shayan em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bruno Tálamo é um dos que está mais preocupado com a primeira roça de A Fazenda 2022 e tem feito seus movimentos para que o cenário seja bom para ele. Além das previsões, o peão ainda fez uma proposta de aliança para Shayan Haghbin.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O jornalista pediu segredo sobre entregar que Kerline Cardoso está na mira dos votos, mas Shay afirmou que a ex-BBB e outras meninas têm ciência disso.

Falando do outro lado, o iraniano apostou que Tiago Ramos possa receber 10 votos, mas Bruno discordou, apontando Iran Malfitano, André Marinho, Rosiane Pinheiro e Bárbara Borges como grandes incógnitas.

O ex-RedeTV! enxergou que Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Thomaz Costa, Bia Miranda, Vini Buttel e Ellen Cardoso votem em Kerline, o que empataria e cairia para o fazendeiro Lucas Santos decidir por ela.

Preferências de jogo e possíveis alianças em A Fazenda 2022 se desenham em outros palpites

Bruno Tálamo imaginou que a ex-BBB pode puxar Ellen para a roça, por estar na baia, por ter votado nela, coisa que não pretende fazer. O voto dele, como afirmou, deverá ser em Thomaz.

Por fim, o repórter tentou uma parceria para que eles dois se salvem no Resta Um durante o jogo, e colocou Deborah como uma aliada definida.

Shayan Haghbin não prometeu, mas disse que pensaria nele e o outro peão avisou que prolongaria esse pacto, se ele começasse a ser cumprido.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.