A Fazenda 2022: Deborah Albuquerque leva invertida ao pedir fim de grupos no reality

Matheus Henrique Menezes

12/10/2022

A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque leva invertida ao pedir fim de grupos em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Especialmente em A Fazenda 2022, os grupos têm desempenhado um papel importante para o andamento do jogo e dos acontecimentos da temporada. No entanto, Deborah Albuquerque se mostrou contra e acabou levando uma invertida de Bárbara Borges.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Tomara que uma hora acabe esse negócio de grupo, cada um siga um jogo normal. Eu não gosto desse negócio de grupo, fico agoniada”, começou a ruiva, querendo que cada um jogue por si mesmo.

Na sequência, Deborah esclareceu o motivo de pensar assim: “Porque, às vezes, eu penso diferente e não consigo agir diferente. Fico presa, me sinto um ratinho numa bola, correndo e quero sair disso”.

Bárbara alertou que um grupo é formado de aliados, que se juntam num objetivo em comum para avançar na competição, e que estão numa vantagem numérica.

Cada um tem seu jogo, mas a gente precisa se unir para poder se defender”, finalizou a atriz, deixando a confinada sem resposta.

“Troca-troca” entre as duas marca a quarta roça de A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque já foi parar na roça graças ao voto do fazendeiro, mais votada pela sede e também puxada para a baia. Pela primeira vez, a vice-campeã do Power Couple 2021 não passou nem perto da berlinda.

Bárbara Borges, no entanto, estreou no banquinho ao ser trazida por Bia Arantes, por estar na baia. Vale citar que ela ainda pode se salvar, caso vença a Prova do Fazendeiro nesta noite de quarta-feira (12).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.