Dando uma pausa nos conflitos em A Fazenda 2022 e teorias da conspiração, Deborah Albuquerque parou para falar de sua vida. A peoa lembrou da própria filha e citou uma condição psicológica especial da criança.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A esposa de Bruno Salomão contou que a herdeira tem mutismo seletivo, que significa que a garotinha só fala com um número muito restrito de pessoas.
O assunto começou com Deborah falando da saudade da filha, num papo com Iran Malfitano, que confessou que está na mesma vibe. A ruiva sugeriu que os infantes se conhecessem.
A ex-roceira tentou definir como enxerga o problema da filha: “Isso torna ela especial. Lógico, a gente tem todo um cuidado a mais. E com algumas pessoas, raríssimas, tipo 1%, ela consegue falar”.
Na sequência, Deborah Albuquerque desabafou sua angústia com o fato de estar longe de casa e abriu mais desse transtorno de desenvolvimento:
“Eu fico preocupada de estar aqui porque eu protejo ela disso. Eu apresento ela para as amigas porque ela não fala. Ela nunca falou com o meu pai, você acredita? Nunca falou com o avô Tião dela, que é por parte do Bruno [marido]”.
Iran teceu um comentário breve: “Criança é criança”. A paulista esclareceu que o casal tem tomado providências: “A gente está procurando uma forma [de tratar isso]”.
Passado com reality show e fama antes de A Fazenda 2022
Vale lembrar que Deborah participou do Power Couple Brasil 2021 com Bruno e chegou à final, ficando em segundo lugar. O reality de casais também era apresentado por Adriane Galisteu.
A participante ficou famosa por ter virado Musa do Paulistão em 2021, pelo grupo musical As Ronaldinhas e também por ter sido assistente de palco do extinto Legendários, na Record.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.