A Fazenda 2022: Deborah detona Deolane e faz acusação íntima contra a inimiga

Matheus Henrique Menezes

11/10/2022

A Fazenda 2022

Deborah detona Deolane e faz acusação íntima contra a inimiga de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Um dos assuntos mais frequentes nas conversas de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022 tem nome: Deolane Bezerra. Além de descascar a rival, como de costume, a peoa também surpreendeu com uma acusação de teor mais íntimo.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O papo começou com Shayan Haghbin afirmando que seus aliados não precisam rebater as provocações do grupo da loira: “Não precisa a gente xingar eles do jeito deles. Agora, argumentar é argumentar. Xingar é xingar”.

A ruiva afirmou que Deolane tem mau hálito e teceu outras críticas: “‘Bafuda’ é um elogio perto do que ela me chama, como ‘vagabunda’ (…) Não condiz a mim. Eu sou uma mulher casada, decente, de boa, trabalho. O que eu falo dela condiz a ela mesma. Que eu acho ela fraca”.

Deborah alegou que nem tem o olfato tão bom, mas que mesmo assim sentiu o “bafo” forte da advogada, quando aconteceram os confrontos cara a cara entre as duas.

A participante afirmou que Bárbara Borges chegou a ficar enojada com o cheiro e que Deolane Bezerra cuspiu nela — inclusive comida — e ameaçou jogar creme nela.

Confira:

Dupla acusa Deolane de imitar participantes em A Fazenda 2022

Até Shayan se meteu nessa sessão de alfinetadas e acusou a viúva do MC Kevin de imitar Jojo Todynho, que venceu o reality show da Record em 2020.

Deborah Albuquerque lembrou que o lance do creme na verdade aconteceu com Raissa Barbosa, que tacou o cosmético em cima de alguns peões em momentos de raiva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.