A Fazenda 2022: Deborah e Kerline acusam produção de favorecer “grupo A” em prova

A Fazenda 2022

Deborah e Kerline acusam produção de A Fazenda 2022 de favorecer “grupo A” em prova (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Prova de Fogo da oitava semana de A Fazenda 2022 aconteceu no domingo (6) e Pétala Barreiros saiu como a grande vencedora. No entanto, Deborah Albuquerque e Kerline Cardoso acusaram a produção de favorecer o “grupo A” na disputa pelo Lampião do Poder.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O dia que eu for conversar com você, você vai ficar de queixo caído. Eu tô muito encafifada, muito mesmo. Rádio, audição. Era pra ser, entendeu?”, disparou Deborah, em conversa com a ex-BBB.

A peoa disse que a equipe do reality show trouxe uma interferência injusta, aumentando o volume das instruções recebidas por Pétala.

Kerline foi outra que endossou esse ponto de vista: “Sabe que eu pensei que eles iam fazer isso? Na figura. Eles iriam colocar as figuras decisivas pro lado dela. Pra ela fazer o caminho. Minha intuição, é muito difícil [se enganar]”.

Apesar de tudo, a integrante do “grupo B” disse que outras coisas dentro do time estão a preocupando mais, a ponto de deixar ela chateada.

Mesmo assim, Deborah Albuquerque disse que a sua preocupação era grave e ouviu que as queixas das duas tem graus iguais.

Prova de Fogo começa tem contornos decisivos em A Fazenda 2022

Ajudada por Iran Malfitano e Deolane Bezerra, Pétala garantiu o lampião e um dos poderes é começar o Resta Um. O segundo deles é revelado ao vivo e a influenciadora decide qual quer e qual que irá dar a algum peão.

André Marinho foi um dos perdedores e colocou Ruivinha de Marte com ele na baia. Kerline Cardoso preferiu puxar Deolane Bezerra para a acomodação nada desejada.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.