A Fazenda 2022: Deborah, Iran e André denunciam perrengues da sede

Matheus Henrique Menezes

21/09/2022

A Fazenda 2022

Deborah, Iran e André denunciam perrengues da sede de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além das provas, discussões e alguns luxos no confinamento, os participantes de A Fazenda 2022 também enfrentam certos perrengues, que vez ou outra são exibidos na transmissão ao vivo. Deborah Albuquerque, Iran Malfitano e André Marinho falaram de alguns deles.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Na manhã de terça-feira (20), Deborah começou falando que o feno tem entrado no seu olho em diversas vezes e que as luzes da mansão tem queimado a pele de maneira intensa.

Iran confirmou essa última afirmação e contou que teve consequências: “Estou com o lábio todo rachado”.

André foi o terceiro a dividir esse sufoco e alertou que Ellen Cardoso deu uma dica para lidar com o problema: “Uma pastinha azul que me salvou legal. O da Morango você já percebe a diferença. Deu uma aliviada e estava queimando o meu beiço”.

Atitudes de Deborah em A Fazenda 2022 viram alvo de críticas

Anteriormente, a esposa de Naldo criticou Deborah Albuquerque por ser muito repetitiva nos assuntos e indiretas, ao abordar os peões.

O problema dela não é errar, é que ela persiste no erro. Ela continua andando e falando coisas, daí não tem como ficar numa boa com ela, entendeu?”, resumiu Ellen.

Relembrando a briga que envolveu Deborah, Pétala Barreiros e Deolane Bezerra, sobre a relação delas fora da casa e fofocas da vida pessoal, a dançarina alegou que não devia ter sabido disso, já que não está envolvida no assunto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.