A Fazenda 2022: Deborah prolonga treta com Deolane e faz ameaça contra a rival

Matheus Henrique Menezes

16/09/2022

A Fazenda 2022

Deborah prolonga treta com Deolane e faz ameaça contra a rival de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de Deborah Albuquerque ter entrado abraçando Deolane Bezerra ao entrar em A Fazenda 2022, o que rolou mesmo foi uma baita rivalidade. Depois das duas terem se enfrentado numa briga com direito a peitadas, a ruiva fez uma ameaça.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A vice-campeã do Power Couple 2021 avisou que se for indicada à roça, vai perturbar o sono de Deolane: “Deixa ela dormir. Se eles me ferram em uma primeira roça, ela não vai dormir mais assim à tarde, não”.

Deborah prometeu que quando percebesse a influenciadora cochilando, iria provocar dizendo o seguinte: “Vamos acordar! [Você] está em um reality! Você não é produtora de conteúdo”.

Vou ficar no pé. Reza para eu não ficar, reza mesmo. Reza com toda força para eu ser cancelada, para eu ser esse lixo que estão falando que eu sou”, finalizou a peoa.

Problema de Pétala vira estopim para desentendimento entre Deborah e Deolane em A Fazenda

Resumindo a confusão entre as duas, Deborah Albuquerque afirmou que tinha intimidade com Pétala Barreiros fora do programa, sendo desmentida em seguida.

A influenciadora cobrou a esposa de Bruno Salomão pelo fato de ter dito que ouviu dela coisas em desabafo, antes do confinamento, que Léo Dias adoraria saber.

Foi daí que Deolane se meteu, acusando a ex-assistente de palco de estar sendo baixa por trazer esse assunto à tona, e as duas começaram a trocar xingamentos e acusações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.