A Fazenda 2022: Deolane critica indiferença de Shayan após trocar beijos com Kerline

Matheus Henrique Menezes

26/09/2022

A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Deolane critica indiferença de Shayan após trocar beijos com Kerline (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na última festa de A Fazenda 2022, Kerline Cardoso cedeu aos encantos de Shayan Haghbin e os dois se beijaram. Apesar disso, o peão não deu sequência ao affair nos dias seguintes e essa distância atraiu a atenção de Deolane Bezerra, que criticou o rival.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

De início, numa conversa com André Marinho de ouvinte, a loira explicou que não chamou Shay de machista, e sim lembrou que ele era cancelado aqui fora e que o público o chamou assim.

Deolane entendeu que o iraniano veio na intenção de mudar o jogo e admitiu que ela tem ido no mesmo movimento, em meio às suas polêmicas.

Agora se dirigindo para Ingrid Ohara, que é amiga da ex-BBB, a viúva do MC Kevin afirmou que Kerline se ofereceu para dormir com Shayan Haghbin, mas ele se esquivou e foi dormir no sofá, mas cedendo depois de alguma insistência.

Para Deolane Bezerra, a situação foi humilhante e a ex-MTV ficou tímida, preferindo nem ouvir, já que não pretende contar à aliada do reality.

Grupo critica decisão de Shayan Haghbin em A Fazenda 2022

No mirante, a advogada definiu que o fato de Shay ter escolhido Iran Malfitano, Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte para o rancho do fazendeiro, e não Kerline, pareceu sem lógica para ele.

Deolane confessou que riria muito se tivesse presenciado o momento do anúncio, assim como contou Bia Miranda e Pétala Barreiros. Essa última falou que ficou com dó da cearense.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.