Apesar de serem aliadas, o posicionamento fraco de Ellen Cardoso numa das atividades de comprometimento, de A Fazenda 2022, deixou Deolane Bezerra com algumas ressalvas. Para a loira, a amiga não tem sido firme contra os rivais.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
No mirante da sede, a advogada começou desabafando: “A tendência agora é pau. Entre si, entre lá, entre cá. Quem vai se posicionar. O que eu não quero é brigar por um grupo…”. Lucas Santos completou a frase: “Que não briga por você”.
Se corrigindo, Deolane explicou que não quer que brigue exatamente por ela, mas sim pelo “grupo A”, que eles pertencem e que ela tem se doado.
A viúva do MC Kevin voltou a reforçar o medo de lutar sozinha, com pessoas que estariam fazendo de tudo para não ir pra roça e que, nesse caso, seria mais vantajoso jogar solo e arrumar menos polêmica para ela.
Ponto de vista sobre concorrentes de A Fazenda 2022 traz revelação surpreendente
O fazendeiro opinou que quem já tinha que se mostrar, já se mostrou, que as máscaras caem sem muita dificuldade.
Deolane Bezerra pontuou que essa não foi a questão e que acha Moranguinho justa, se posicionando quando necessário, mas que tudo acabava sobrando para Deolane e Tiago nas brigas.
A crítica real para Ellen Cardoso foi sobre o lance de “morde e assopra” ao criticar a galera do “grupo B” na atividade que gerou tudo isso, já que eles teriam motivos suficientes para falar muito. Ela não aceitou que a justificativa da esposa de Naldo Benny não desceu.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.