A Fazenda 2022: Elogio a Bia causa desentendimento entre Pelé e o “grupo B”

Matheus Henrique Menezes

04/11/2022

A Fazenda 2022

Elogio a Bia causa desentendimento entre Pelé e o “grupo B” de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Embora defenda claramente o “grupo B”, Pelé MilFlows consegue ter uma convivência razoavelmente pacífica com o “grupo A” de A Fazenda 2022. No entanto, essa interação acabou rendendo um pequeno desentendimento.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O rapper elogiou a postura amistosa de Bia Miranda na segunda vez como fazendeira, já que a peoa foi bem arisca na primeira oportunidade no poder.

Eu até bati palma pra ela, porque ela disse que quem precisasse de ajuda, podia chamar”, declarou Pelé, em conversa com seus aliados

Kerline Cardoso foi logo cutucando: “Amigo, você foi…”. Deborah Albuquerque interrompeu o amigo e fez um pedido: “Você tem que elogiar nós”.

Se exaltando um pouco, o peão defendeu sua atitude e deu fim a qualquer tipo de mal-entendido: “Gente, eu sou sincero. Se na hora eu sinto vontade, eu faço as coisas. Isso não é ser falso não… Ela falou pra mostrar que vai ser uma boa fazendeira, isso é óbvio”.

A ex-BBB disse que Bia não é boa fazendeiro, já que volta a dormir pela manhã e não é proativa para ajudar os confinados nas obrigações diárias.

Postura de Pelé não é nova em A Fazenda 2022

Anteriormente, Pelé MilFlows já tinha considerado a hipótese de Bia ser uma das favoritas do público, por ter uma história forte e bonita, podendo até virar influenciadora digital.

O cantor reconheceu a coragem de Bia Miranda no jogo, que briga pelo que quer, faz os tratos dos animais e não se esconde no jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.