Em maioria numérica, o “grupo B” de A Fazenda 2022 se adiantou na preparação para a sétima roça, a começar a ser formada nesta terça-feira (1). O alvo deles para a votação da sede, que define quem senta no segundo banquinho, já foi acordado.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Deolane Bezerra foi considerada por Bárbara Borges uma pessoa com energia pesada e palavras sujas, e que já era uma predisposição votar na rival.
A atriz ainda acusou a advogada de atacar a mãe de Deborah Albuquerque, que por sinal chamou a inimiga de covarde e que vai alegar ao vivo que está sendo perseguida.
Depois de uma discussão, Bárbara contou tudo também para Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte e Pelé MilFlows, e justificou o porque de querer ir na loira:
“Se for pensar Deolane por Pétala, seria até melhor a Deolane porque já tem duas semanas. A Pétala foi agora, esta semana. E a Deolane foi com alguém que pediu pra sair”.
Vontade do time é confirmada e Deolane é ameaçada com possível eliminação em A Fazenda 2022
A ex-BBB confirmou a vontade dos demais em colocar Deolane no perigo da eliminação e Deborah cravou: “Vamos. Por conta dessa somatória de hoje”.
“Estava todo mundo já meio que dividido também. São coisas que a gente vai pesando”, continuou Borges, mais do que irritada com a viúva do MC Kevin.
A vice-campeã do Power Couple, além de imitar e debochar de Deolane Bezerra, pontuou que a líder do “grupo A” cavou sua ida à roça com mais o novo conflito.
Vale lembrar que Deborah Albuquerque tem o lampião e um dos poderes é anular o voto de dois participantes, o que facilita mais o jogo dos rivais.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.