A Fazenda 2022: Ingrid Ohara fala tudo que pensa sobre os participantes do reality show

A Fazenda 2022

Ingrid Ohara fala tudo que pensa sobre os participantes de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como de costume, os eliminados de A Fazenda 2022 estão indo para o Hora do Faro e tendo sua última chance de falar o que pensam. Ingrid Ohara foi que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão mais recentemente e pôde distribuir adjetivos para quem ainda está no páreo.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Para a ex-peoa, Bia Miranda é uma pessoa tão insuportável, que fez jogar o totem da rival no chão, pela primeira vez na história. Pétala Barreiros, amiga da neta de Gretchen, foi tachada como prestativa e manipuladora.

Vini Buttel, depois de ter seus itens pessoais infestados de cocô de cavalo recebeu um recorde de adjetivos negativos: oportunista, subterrâneo, covarde, insuportável, agressivo, traidor, mal caráter, mentiroso, falso, macho escroto, embuste.

Por conta dos xingamentos ao vivo e ser acusada de oferecer a dançarina aos homens, a ex-MTV disse que Rosiane Pinheiro é oportunista, agressiva e covarde. Ellen Cardoso, do mesmo time, até foi chamada de guerreira, mas também de “vendada”, por não querer enxergar algumas coisas no reality.

Falando sobre a rivalidade da edição, Ingrid colocou Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra como dissimuladas. A ruiva foi chamada de inteligente e a loira de confiável, além das cutucadas.

Tiago Ramos, que quis a “doutora” recebeu as plaquinhas de gatinho e “cara de tralha”, além de barraqueiro. Thomaz Costa foi apontado como desleal; e Lucas Santos como inteligente, por saber falar bem e falar de si mesmo.

Amigos de Ingrid Ohara ganham avaliações mais modestas em A Fazenda 2022

Apesar das tretas e um breve rompimento, a segunda eliminada do reality pôs Tati Zaqui como confiável, justa, amiga e verdadeira. Kerline Cardoso também herdou esses dois adjetivos; enquanto Ruivinha de Marte como zero defeitos e perfeita.

Shayan Haghbin foi lembrado por Ingrid como um cara humilde e generoso. Pelé MilFlows foi outro muito elogiado: justo, alegre, engraçado, guerreiro, humilde, inteligente e honesto. André Marinho também pegou essa plaquinha, mas também como o cara em cima do muro.

O totem de Bárbara Borges recebeu as plaquinhas de prestativa, especialmente por ajudar a todos, e bom caráter. Iran Malfitano foi colado ao último adjetivo, e como generoso e alegre. Alex Gallete veio como engraçado e inteligente.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.