Antes de anunciar o resultado das votações, Adriane Galisteu faz um discurso que dá algum tipo de norte aos participantes de A Fazenda 2022, sem contato com o público. Sabendo disso, Iran Malfitano e Bárbara Borges resolveram discutir o assunto.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O ator elogiou a sagacidade de quem pega as mensagens de Galisteu, que para ele é a única que faz a ligação dos telespectadores com os confinados. Bárbara frisou que as dicas da apresentadora são o único “termômetro”.
Retomando a palavra, Iran afirmou que a loira faz uma simbologia do que está e de como pode estar sendo visto cada atitude ou passo do jogo, colocando o roceiro para analisar o que faz.
No ponto de vista do dono do lampião, Adriane faz um ajuste fino, colocando um peso maior para cada lado da balança, tentando deixar o reality show mais equilibrado possível.
A ex-global declarou que os peões precisam ter cuidado para não se excederem, e que tais mudanças podem ser feitas através da intuição.
Por fim, Babi deixou claro que a dinâmica do Hora do Faro não significa muita coisa para ela, já que interpreta apenas como as opiniões dos eliminados.
Confira:
Décima primeira roça de A Fazenda 2022 será especial
É importante citar que a roça dessa semana é falsa, com o público decidindo quem ele vai privilegiar com uma estadia no rancho do fazendeiro, espiando os participantes secretamente, com dois acompanhantes.
Os outros confinados imaginarão que o dito cujo foi eliminado, mas ele volta à cena no sábado (3). Se caso um dos convidados — que voltará à sede — revelar o segredo antes da hora, protagonizarão juntos uma roça surpresa
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.