Iran Malfitano voltou a causar polêmica com uma declaração em A Fazenda 2022, da Record. Isso porque, durante a festa que ocorreu na madrugada deste sábado (8), Vini Buttel reclamou de algumas falas do amigo.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O ex-De Férias com o Ex citou um exemplo de uma declaração do ator que pode fazer com que ele seja “cancelado” fora do reality show da Record.
“Quando você falou aquele negócio de: ‘quando o estupro é inevitável, relaxa e goza’ pegou mal”, disparou Vini, que ainda citou o caso em que ele falou sobre bater na filha.
Iran Malfitano não chegou a rebater o amigo e também não negou que tenha falado sobre o estupro, mas se defendeu em relação à declaração sobre bater na filha dizendo que já deu vários tapas na bunda dela.
A Record não chegou a exibir no pay-per-view a declaração do ator a respeito do estupro. Nas redes sociais, o ex-galã da Globo foi criticado.
O Vini disse que quando o Iran falou que “quando o estupro é inevitável, relaxa e goza” pegou mal #AFazenda pic.twitter.com/GRRBQPTaND
— Central Reality (@centralreality) October 8, 2022
Iran Malfitano revelou salário que tinha na Globo em A Fazenda 2022
Recentemente, o artista contou que, quando foi protagonista de Malhação em 2001, recebia R$ 1.800 por mês. Mais de uma década depois, ele chegou a ser motorista de carros de aplicativo por causa da dificuldade de arrumar trabalho.
O famoso não deu detalhes sobre os salários que teria recebido na Globo depois de Malhação. No canal carioca, ele ainda viveu o Carlito em Kubanacan (2003), Téo em Cobras e Lagartos (2006) e Orlandinho em A Favorita (2008). Iran também esteve em novelas da Record.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]