A Fazenda 2022: Iran Malfitano reclama de esgotamento mental e aponta culpada

Matheus Henrique Menezes

25/11/2022

A Fazenda 2022

Iran Malfitano reclama de esgotamento mental em A Fazenda 2022 e aponta culpada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Num reality show como A Fazenda 2022, o participante tem que lidar com muitas situações estressantes e Iran Malfitano deixou claro que está no seu limite mental. Num papo com Pelé MilFlows, o famoso inclusive apontou uma culpada.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Sem rodeios, o ator cravou que seu grande problema, nesses dois meses de confinamento, foi Pétala Barreiros.

Lembrando de sua traição a uma ex-esposa exposta ao vivo, Iran desenvolveu o assunto: “Pelo problema que eu abri da minha vida e dei munição para quem não devia. Eu forneci a munição que eles estão atacando. O problema foi estritamente esse: o meu”.

E o embate com a Deolane começou muitas vezes quando eu fui defender a Babi. Quando comecei a me posicionar falando que não concordava com o jeito dela. Inclusive, citei algumas coisas que não minhas”, continuou o peão, abordando outro problema.

Seguindo o desabafo, Malfitano resumiu o que está vivendo no momento: “Eu estou me sentindo desgastado emocionalmente por determinadas coisas e isso somatizou o meu desgaste”.

Iran toma decisão final após abrir o coração em A Fazenda 2022

Com tudo que alegou, o ex-global decidiu que não vai mais se indispor com as rivais de jogo, com o intuito de preservar sua energia para quem ele julga que merece.

Num “jogo da discórdia” mais recente, Iran Malfitano concluiu que se tivesse essa consciência mais cedo, poderia ter dado um suporte melhor à Bárbara Borges, também abalada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.