A Fazenda 2022: Kerline descumpre regra e dá opinião sobre Bolsonaro

A Fazenda 2022
Em A Fazenda 2022, Kerline citou Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Playplus)

Kerline surpreendeu com um comentário contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante interação com Tati Zaqui em A Fazenda 2022, da Record. Neste domingo (18), as duas mostraram que seguem mantendo aliança e união, mas quem chamou a atenção mesmo foi a ex-BBB.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Na conversa, a funkeira reclamava de algumas injustiças que, na opinião dela, ocorreram no reality show e questionou a colega de confinamento: “Será que as pessoas estão vendo o que acontece aqui?”.

Kerline, por sua vez, opinou que algumas pessoas no país não se importam com muitas coisas e deu a entender que um exemplo teria sido a eleição de Bolsonaro para presidente em 2018.

“Sei lá, a maioria do Brasil é cega pra algumas coisas. Basta ver nosso presidente”, disparou a primeira eliminada do BBB 2021, mesmo sem citar nominalmente Bolsonaro.

No Twitter, pessoas que assistiam ao pay-per-view, então, notaram a referência. Alguns até lembraram que Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record, já revelou que é proibido assuntos políticos dentro do confinamento.

Na coletiva de imprensa desta temporada, o “chefão” de A Fazenda destacou aos jornalistas: “São os mesmo cuidados de sempre. Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”.

Carelli, na ocasião, até falou em punição aos participantes que descumprirem esta regra e ressaltou: “Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados”.

Antes de A Fazenda 2022, Kerline já declarou apoio a Lula

No ano passado, logo depois que deixou o BBB 2021, a influenciadora chamou a atenção quando usou o seu Twitter para comentar a reversão das condenações do ex-presidente Lula (PT) – atualmente candidato à presidência da República. “E vamos de 13”, disse, na época.

A declaração atraiu alguns elogios para Ker. “Kerline, volta pro BBB, por favor. Eu tô triste agora que você saiu”, brincou uma pessoa. Outros ironizaram. “Não acredito que troquei você pela Sarah”, disparou outra internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]