A Fazenda 2022: Kerline tira satisfações com Deborah e fica irada ao receber acusação

A Fazenda 2022

Kerline tira satisfações com Deborah e fica irada ao receber acusação em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

As atitudes mais recentes de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022 têm causado uma certa discórdia no “grupo B” e Kerline Cardoso questionou algumas delas. No entanto, a peoa ficou revoltada ao receber uma acusação injusta da ruiva.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Na casinha da árvore, a ex-BBB mandou a real para Deborah: “Amiga, eu percebi que você tem uma mania de defender quem não te defende. Quem realmente te defende, você caga”.

A vice-campeã do Power Couple 2021 até citou que Pelé MilFlows está com elas, mas Kerline seguiu no argumento: “Olha, você defendia o Tiago, que cagava para você; defendia a Bia, que cagou para você; defendeu essa atitude errada do Pelé, que também não é lá seu amigo”.

Foi daí que Deborah Albuquerque insinuou que a cearense queria que o Pelé saísse nessa sexta roça e que Pétala Barreiros continuasse no programa.

Se revoltando com o que ouviu, Kerline Cardoso deu um basta: “Não coloque palavras na minha boca! Já falei que não gosto disso e não admito, porque não faço isso com você”.

Confira:

Conversa anterior dá o tom da rachadura no “grupo B” de A Fazenda 2022

Pouco tempo antes, num desabafo na academia, a esposa de Bruno Salomão reclamou de ser chamada de vitimista por muitos confinados e que tem se controlado para não chorar, por isso.

Deborah insinuou que ela não está totalmente protegida pelos próprios aliados e colocou Shayan Haghbin — que foi expulso — no mesmo patamar.

Kerline tomou isso como estranheza, duvidando que o ex-affair tenha dito à participante que ninguém da sede o entendia.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.