Lula e Bolsonaro viraram assunto em indiretas de Deolane e André em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)
Antes da estreia de A Fazenda 2022, Rodrigo Carelli deixou claro que discussões políticas não seriam permitidas no confinamento. No entanto, indiretas inesperadas de Deolane Bezerra e André Marinho foram associadas a Lula e Jair Bolsonaro.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O momento aconteceu no sorteio de quem participaria da primeira Prova de Fogo da temporada, em que os participantes tiravam bolinhas num cesto. As vermelhas tiravam a chance do peão que sorteou.
Quando chegou a vez de Deolane escolher, Adriane Galisteu questionou se a loira tinha um número da sorte e ela foi logo no 13. Vale citar que a famosa é declaradamente a favor de Lula e o número é do PT (Partido dos Trabalhadores).
Depois de se dar conta que a bolinha saiu vermelha, a viúva do MC Kevin ainda brincou: “Combina 13 e vermelho”.
Em seguida, chegou a vez de André participar do sorteio e ele soltou um “17! Trabalhamos com 17, hein?!”.
Não dá para afirmar o que o cantor quis com isso, mas 17 é o número do PSL (Partido Social Liberal), que elegeu Bolsonaro em 2018. Hoje em dia, o presidente migrou para o PL (Partido Liberal) e não está identificado com o número anterior.
Veja:
Combina 13, Vermelho 🫢❤️ pic.twitter.com/Ipy6EdiXfN
— Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) September 18, 2022
Em resposta a Deolane que escolheu 13, André Marinho: “Trabalhamos com 17”. #AFazenda pic.twitter.com/t7aYsf5Qjd
— Central Reality (@centralreality) September 18, 2022
Esposa de André Marinho defende o participante de A Fazenda 2022
Muita gente, nas redes sociais, interpretou que André seria bolsonarista, apesar de ter prints antigos do artista elogiando Lula.
Com isso, Drika Marinho afirmou que a escolha não é política: “O nosso número da sorte é 17, nossa casa é 17… Não tem nada a ver com política, o povo viajou demais. A partir de agora, já vi que temos que abortar o 17 da vida, não trouxe sorte nem na prova”.
Confira:
Gente o nosso número da sorte é 17, nossa casa é 17, não tem nada a ver com política, o povo viajou demais, mas a partir de agora já vi que temos que abortar o 17 da vida, não trouxe sorte nem na prova 😂
— Drika Marinho🦜🎥 (@drikamarinho) September 18, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.