A Fazenda 2022: Mãe de Bia Miranda rebate ataques e diz o que pensa de Deolane

A Fazenda 2022
Jenny Miranda, mãe de Bia, fala sobre ataques e o que pensa de Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem: RD1)

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, tem usado as redes sociais para comentar a participação da filha em A Fazenda 2022. Vendo tudo o que a jovem, de 18 anos, tem feito no programa da Record, ela acredita que a relação entre as duas só poderá ser resolvida quando ela deixar o reality.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

“Tenho observado tudo que está acontecendo e me defendido no momento da maneira que eu posso pelas redes sociais. Aí quando ela sair vai ser outra história!”, declarou a influencer, em conversa exclusiva com o RD1.

Questionada sobre como será a relação entre as duas quando Bia estiver do lado de fora do confinamento, ela ressaltou que não sabe o que a filha estava pensando e nem qual era o conteúdo do contrato que ela assinou ao aceitar participar do programa.

Mas não escondeu a sua chateação com as falas da peoa no reality. A filha postiça de Gretchen afirmou que pretende indagar sobre as atitudes da menina. Jenny explicou que não entende o motivo de apenas ela receber os ataques.

Jenny abre o jogo sobre o que gostaria de dizer para Bia, que está em A Fazenda 2022

Bia Miranda entrou em A Fazenda 2022 depois de ter sido escolhida pelo público entre os integrantes do Paiol. A neta de Gretchen tinha menos de 100 mil seguidores nas redes sociais, mas aos poucos foi conquistando o público e atualmente soma quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Se pudesse aconselhar a filha no jogo, Jenny diria para ela ser verdadeira, não mentir e nem se vitimizar para ter alguma vantagem no jogo, mas contar os “reais sofrimentos” que passou com a família.

A influencer, que possui pouco mais de 400 mil seguidores, ainda destacou que a filha pode até vencer o programa, mas deverá pensar em sair com a consciência tranquila, e que acabou sendo prejudicada com as supostas mentiras.

Dentro da atração, Bia faz parte do grupo de Deolane Bezerra, a Deolândia. Para a mãe, a advogada tem sido justa e soube acolher e mostrar os erros da filha. Por fim, ela disse que se for para se afastar, a participante fará isso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Nayara VieiraNayara Vieira
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.