A Fazenda 2022: Militância causa briga entre Bruno Tálamo e Alex Gallete na pré-estreia

A Fazenda 2022

Militância causa briga entre Bruno Tálamo e Alex Gallete na pré-estreia de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica de perguntas que rolou na pré-estreia de A Fazenda 2022, na segunda-feira (12) causou muita tensão na sede. Bruno Tálamo não escondeu sua falta de afinidade com Alex Gallete, que foi outro a devolver as alfinetadas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Ao ser questionado sobre quem seria seu maior adversário no reality show, o repórter foi bem direto: “São dois dias, tá muito cedo ainda pra dizer. A gente sabe que A Fazenda é cíclica, mas para aprontar de cara (…) eu penso que possa ser o Alex. Isso pro futuro”.

Na sequência, Bruno entregou que os dois acabaram tretando no confinamento, que só será exibido a partir desta noite de terça-feira (13).

Tô conhecendo ele agora, faço questão de conhecer a história de vida dele… Eu já vi ele levantar, em duas ou três discussões aqui, bandeiras que não eram condizentes com a pauta, falando de sexualidade, do que ele representa”, disparou o peão.

Dando um spoiler do que rolou, Tálamo acusou o ex-participante de A Casa anda exagerando nas problematizações: “Nunca briguei com ele, trocamos uma ideia bem legal, mas ele pode cair no lance do “militar errado”, porque não aconteceu nada para que bandeiras fossem levantadas”.

Confira:

Alex Gallete devolve cutucada de Bruno Tálamo em A Fazenda 2022

Alex não reagiu na hora, mas escolheu o nome do rival ao ser perguntado sobre quem é o maior vetezeiro, naquele momento do jogo

Eu queria talvez falar que eu [seja], mas eu não vou fazer isso não… A pessoa que quis aparecer no momento foi o Bruno, de ser vetezeiro”, finalizou o famoso.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.