A Fazenda 2022: Moradoras da baia passam sufoco com atitude inesperada do cavalo

A Fazenda 2022

Bárbara Borges foi uma das que custou a dormir na baia de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Por terem sido as primeiras a deixarem a Prova de Fogo, Bárbara Borges, Deolane Bezerra, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte estão morando na baia. Na hora de dormir, o quarteto feminino de A Fazenda 2022 passou por uma situação inesperada por causa do cavalo, que está alojado ao lado.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Meu Deus, eu me recuso”, gritou Deolane, ao perceber que Colorado passou mal e começou a fazer cocô numa área muito próxima, fazendo o fedor tomar conta do ambiente.

Na noite de ontem, quando já se preparavam para dormir, Colorado começou a passar mal. O cavalo teve dor de barriga e começou a fazer cocô no local, incomodando as participantes.

Ruivinha quis saber se todas estavam sentindo o cheiro, elas responderam que sim, e a doutora confirmou: “Nossa Senhora, faz tempo! E eu ainda tô com o nariz entupido”.

Moranguinho até sugeriu que elas abrissem a janela, para tentar amenizar a situação, mas Bárbara citou que é proibido e que daria uma punição coletiva.

Deolane até pensou em vomitar, mas desistiu para não ter que limpar o balde e fez um pedido: “Ai produção, libera a gente daqui, por favor”. A solicitação não foi atendida e ficou por isso mesmo.

Peoas teorizam sobre inquietude do cavalo de A Fazenda 2022

A atriz retomou a palavra dizendo que não dormiu bem na noite anterior, e Ruivinha teorizou sobre a situação, dizendo que o Colorado estava estressado e que não costuma ser assim.

A influenciadora apostou num estresse do cavalo, por ter pego sua jaqueta e mordido algumas vezes, apontando um comportamento anormal do animal que divide a baia com os peões.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.