Logo nos primeiros dias de A Fazenda 2022, aconteceu uma troca de faíscas entre Shayan Haghbin e Deolane Bezerra. Com esse atrito “mais frio” no momento, Pelé MilFlows aproveitou a deixa para aconselhar o amigo a manter as coisas desse jeito.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Para o iraniano, o voto de Deolane é uma grande incógnita. Pelé palpitou que a treta entre os dois morreu, mas o peão envolvido não deu certeza: “Não sei! Eu não tô na cabeça dela”.
Shay reconheceu que a loira recuou nos afrontes e afirmou que manterá essa postura se a “bandeira branca” se prolongar: “Eu vi que ela está mansa, mais de boa. A partir do momento que ela não quer arrumar treta comigo, eu não vou arrumar treta com ela, também”.
Apesar de querer paz, o empresário deixou claro que não se acovardará caso role uma nova treta, seja com quem for: “Se ela vem pra cima de mim, eu vou me defender. Sempre deixei isso bem claro. Eu não sou de atacar ninguém, só respondo quem me ataca”.
Cantor orienta aliado com estratégia recuada em A Fazenda 2022
O rapper concluiu que Deolane é uma pessoa forte, inclusive de posicionamento, e por isso os dois deveriam não confrontá-la diretamente, nessa situação do jogo, até ter a certeza do que o público tem achado dos peões.
Shay, respondendo uma dúvida anterior de Ellen Cardoso, afirmou que não puxou a advogada para a baia, para evitar que os outros achassem que é uma vingança.
A Moranguinho o criticou anteriormente por isso, já que não teve nenhum atrito direto com o estrangeiro; e julgou a decisão como covarde, como falta de coragem.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.