Briga é um elemento bastante comum nos reality shows, mas em A Fazenda 2022 algumas já foram às vias de fato — resultando na expulsão de Shayan e Tiago — e outras renderam ameaças de agressão. Com esse contexto, Iran Malfitano e Pelé MilFlows pararam para refletir.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O rapper afirmou que Bárbara Borges está mal com essa situação, embora não considere o clima tão pesado assim. Iran pontuou que o acumulado dos dois meses tem piorado tudo.
Pelé notou que a peoa tem sem mostrado cansada, especialmente na festa, e que o “preço do reality” a tornou protagonista da edição, com o gosto ruim. O ator cravou que os embates recorrentes causaram isso e elogiou a oratória da aliada.
“Tem o sincero pro bem e o sincero pro mal. Ela é o sincero pro bem (…) A Deolane, eu até concordo que ela fala as coisas mesmo, não tem medo de falar as coisas. Só que é uma forma muito dura de falar”, disse MilFlows, comparando Babi com Deolane Bezerra.
Possibilidade de agressão é desacreditada por participante de A Fazenda 2022
Malfitano arriscou dizer que a colega de profissão não tem medo do que acontece no confinamento e sim do que poderia acontecer fora dali, mas o outro integrante do “grupo B” duvidou:
“Acho que é só essa questão dos haters (…) me preocupa um pouco também. Agora esse bagulho de ‘te pego lá fora’, acho que é coisa de reality. Você acha mesmo que, se uma passar na frente da outra lá fora vai ter porradaria? Vai nada. Uma não vai olhar na cara da outra e está tudo bem”.
Finalizando o argumento, Pelé MilFlows entendeu que os confinados tem muita coisa para fazer fora do contexto de A Fazenda, que uma pessoa seria muito doida se quisesse agredir um rival fora dali.
“É mesma coisa eu esbarrar com o Tiago e ele querer me pegar na porrada. Vou falar: ‘Tá de sacanagem, né?’. Não faz sentido. Em quantos realities já aconteceu de falarem isso”, finalizou o carioca.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.