A Fazenda 2022: Pelé Milflows defende Bia Miranda após deixar o reality show

Henrique Carlos

14/12/2022

Pelé Milflows e Bia Miranda

A Fazenda 2022: Pelé Milflows defende Bia Miranda após deixar o reality show (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Mesmo com os problemas por conta da divisão de grupos, Pelé Milflows e Bia Miranda nem sempre foram grande inimigos em A Fazenda 2022. O rapaz foi eliminado na competição e abriu o jogo sobre essa relação entre os dois no jogo.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O cantor participou da Cabine de Descompressão na madrugada desta quarta-feira (14), onde resolveu defender o caráter da influenciadora. Para ele, o grande problema da jovem foi ser manipulada   por Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

“Ela é muito boa, muito humilde. Só que acontecia com ela a mesma coisa que acontecia com o Tiago [Ramos]. O pessoal do grupo A ficava colocando pilha”, começou dizendo. Logo depois, Lucas Selfie perguntou se ele poderia citar algum nome e o artista declarou que todo mundo.

O apresentador tentou tirar um nome de qualquer forma e o ex-peão abriu o jogo. “Talvez a Pétala, a própria Deolane… Deveriam fazer isso, porque não dá para entender. Essa última semana foi suave, a menina é engraçada”, pontuou Pelé.

A Fazenda 2022: Pelé elogiou a mudança de Bia Miranda após saída de suas aliadas

O rapper disse que a ex-neta de Gretchen surpreendeu após ter se tornado a última confinada do grupo A. O rapaz contou que eles conseguiram conversar sobre vários assuntos, tendo a oportunidade de se conhecer melhor.

Porém, Pelé lembrou que não foi assim quando as outras confinadas estavam na competição. O artista também recordou uma situação parecida com Tiago Ramos, já que eles foram bastante próximos no começo da temporada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.