A Fazenda 2022: Pelé MilFlows perde a paciência com ingratidão de Thomaz Costa

A Fazenda 2022

Pelé MilFlows perde a paciência com ingratidão de Thomaz Costa em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Os pedidos de Thomaz Costa para sair de A Fazenda 2022 surpreenderam os integrantes do “grupo B”. Pelé MilFlows, que é um deles e se irritou com a insistência do participante, que em sua visão está sendo ingrato com os aliados.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Muita gente declarou torcida para que o ator continue no programa, numa roça contra Deolane Bezerra e Shayan Haghbin.

Mesmo com o apoio dos peões, Thomaz resmungou: “É muito chato isso, velho”. Alex Gallete se sentiu ofendido e logo sinalizou isso: “Chato é tu, menino”.

Pra variar, Deborah Albuquerque deu uma cutucada em Deolane Bezerra — que nem era assunto — e que se Tati Zaqui estiver certa, a loira irá sair da competição. O ex-Carrossel puxou sardinha para a amada, dizendo que a cantora não erra.

Cantor se irrita com postura do roceiro e toma atitude em A Fazenda 2022

Depois de ouvir o influenciador e o artista trocando alfinetadas se mandando calar a boca, Pelé mandou a real: “Eu acho que você tá tratando mal as pessoas erradas. Tipo, a gente te acolheu, cuidou de você pra caramba aqui e você tá tratando ‘a gente assim, mano?”.

Completamente alterado, Thomaz Costa disse que poderiam virar as costas para ele e não acolhê-lo, que não quer mais jogar, que precisa de grupo e mais nada.

O rapper até aceitou essa postura, mas deixou claro que o famoso não tem o direito de tratar os outros mal e ser mal agradecido.

Kerline Cardoso tentou colocar panos quentes, lembrando que quem decide quem sai ou quem fica de A Fazenda são aqueles que estão assistindo. Shayan Haghbin concordo.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.